quarta-feira, julho 27, 2005

 

Presidenciais

Confirma-se que a elite política em Portugal mostra-se incapaz de renovação e inovação. Felizmente que os dois candidatos que aparentemente vamos ter, Mário Soares e Cavaco Silva, estão sem dúvida entre os principais responsáveis pelo processo de empobrecimento contínuo em que Portugal se encontra metido para pelo menos uma década, e ambos essencialmente por omissão. Ou será obra de N.S. Jesus Cristo?

Comments:
Omissão??? Onde foi que Soares foi omisso??? Sempre que teve a menor oportunidade de asneirar, concretizou-a, magistralmente... Aliás, só mesmo a senilidade e o Alzheimer nos poderão agora salvar. Pode ser que lhe dê em dormir longas horas, ao invés de andar a montar espécies protegidas (tartarugas..., claro).
 
O problema, caro amigo, é que ninguém com bom senso e qualidade técnica (ou de governação) se quer chegar "perto do poder". É bastante mais confortável ficar na sombra, a manipular, a fazer lobby, que sempre se empocha mais, mais depressa e sem grandes problemas de visibilidade. Mas agora pergunto-me... e o que têm feito os "grandes técnicos", os "grandes cérebros académicos" deste país, incluindo o LCCunha, o MBaganha, o ANLeite, os manos PBarbosa,.... E o que tem feito o pessoal dos manifestos? Só abichar uns subsídios, "arranjar uns projectos" e cravar umas licenças administrativas. Ninguém quer saber do País. Isto precisa da "Dança da Vassourinha"!
Cumprimentos
PS - qd te vejo no "poder"?
 
Cavaco Silva como "um dos principal responsaveis do empobrecimento de Portugal"?! Que Soares seja um deles, compreendo. Mas nao estou a ver que outros governos poderiam ter feito melhor, pelo menos no periodo 1986-1991. Desenvolva sff
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?