sábado, junho 16, 2007

 

Há Medo

Sou daqueles que acha sempre exagerada a crítica de que a maioria absoluta de quem seja ou a concentração de poderes no PM ponha em causa a liberdade de expressão. Mas realmente os sinais acumulam-se, há medo em muitas instituições, calam-se opiniões. As várias histórias do DREN são perigosas. Agora a constituição de António Balbino Caldeira como arguido num processo relativo ao dossier Sócrates. Estamos no mau caminho. Veremos como acaba. Curiosamente todo aqueles democratas anti-fascistas que tanto denunciaram o governo Santana por muito menos estão agora convenientemente calados!

Comments:
Concordo plenamente. O silêncio é assustador e ao mesmo tempo conveniente, no sentido em que só reflete de uma forma opaca que os interesses que acompanham Socrates são muitos e extrememente variados...
 
Se fosse um governo de Direita a fazer isto, já os esquerdistas rasgavam as vestas e gritavam "voltou o fascismo e a PIDE". Mas, como é um governo de esquerda, está tudo calado.
Isto só prova a minha convicção de que por detrás de um esquerdista está um intolerante. Veja-se em que é que está a degenerar o regime na Venezuela com orgãos da comunicação social a serem encerrados!
 
Mas só agora é que viu que por detrás de um esquerdista está um intolerante?
Eu, que fiquei satisfeito com a queda do regime ditatorial em 25 de Abril de 1974, tive a sorte de verificar logo a seguir que os esquerdistas são intolerantes e uns ditadores.
Imagine o Dr Louçã a governar Portugal. Partia a loiça toda e o Campo Pequeno não chegava para meter lá toda a gente. Iriam ser precisos todos os estádios de futebol. Fazia pior que o Pinochet no Chile.
Por isso, o Sócrates, que não é de esquerda, pode fazer o que muito bem entender, que ninguém lhe morde as canelas.
 
Que las hay las hay:
http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=400471
 
Daqui a uns tempos alguns jornalistas, jornaleiros de serviço a bem da Nação, não serão capazes de explicar como é que o Alberto João é um menino de coro ao pé desta gajada do PS.
As reformas que o PS está a fazer vão fazer muito jeito ao PSD quando for governo.
Como o PS as faz "à bruta", o PSD vai agradecê-las de bandeja e de luva branca.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?